30 de novembro de 2010

Festa na Câmara de Parnamirim

Câmara de Parnamirim vai fazer mais uma festa. O evento será no próximo dia 9 de dezembro na Associação de Moradores da Coohabinal, muita 'birita' e comida a vontade, muito foguetão, meia dúzia de gente ‘sem futuro’ ou puxa-sacos sendo 'homenageados'. 
 Para a festa do “Título de Cidadão Parnamirinense”, cada vereador tem o direito de indicar dois ILUSTRES. Mas ninguém fala nem no site da Câmara sobre o requerimento aprovado de autoria do vereador Valério, convocando o secretário de Saneamento Básico, para falar sobre o assunto do Saneamento.
Nem falam se o “novo” Plenário foi avaliado por algum especialista para o perigo de novo desabamento. O vereador Clênio desejava a convocar do ex-secretário de Planejamento, Walter Fernandes, mas nenhum dos dois foi convocado.
E aí, fica o disse pelo não disse? Não temos nem o direito de ver as sessões ORDINÁRIAS ao vivo, nem os arquivos estão colocando no site. Isso é falta de respeito com quem pagou essas câmera BUFAS compradas no Paraguai e superfaturadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário