20 de novembro de 2010

Este País Virou um Grande Puteiro

E o Promotor do Caso Celso Daniel, hein?
Enquanto nos EUA, o ator Wesley Snipes, deve se apresentar às autoridades norte-americanas, segundo ordenou um juiz da Flórida, para cumprir pena de três anos na cadeia. O ator foi condenado por evasão fiscal nesta sexta-feira 19, depois que um pedido de novo julgamento foi negado. Quero ver, ele dizer que tem curso superior ou mordomia na cela desse rapaz!
No Brasil, avalizando a argumentação do promotor Cembranelli os jurados condenaram Bispo dos Santos, foragido, a 18 anos de reclusão em regime fechado pela participação no seqüestro e morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel, encomendado pela quadrilha de políticos.
O MP não está sob o controle do Executivo, reiteraram o destemor e a objetividade de Cembranelli. Não são poucos os brasileiros capazes de enxergar as coisas como as coisas são, reafirmou a decisão do júri. E ainda há juízes no Brasil, mostrou Antonio Augusto Galvão de França Hristov, que presidiu o julgamento e determinou a pena imposta ao homicida.
Extorquindo ou desviando dinheiro público, a quadrilha do PT infiltrada na administração municipal garantia parte da gastança com as campanhas do partido. Em 2002, escolhido para coordenar a campanha presidencial, Celso Daniel resolveu desativar o esquema criminoso. Foi punido com a morte.
E o PT agora quer prender o promotor. Quem sabe mais uns dias não vamos saber da substituição do promotor Cembranelli deste caso. Talvez nem seja nada divulgado.
O sem vergonha foi condenado e nunca mais aparece, e no dia que aparecer se candidata a presidente da República. Que PUTEIRO de País é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário