27 de novembro de 2010

CLIPAGEM ELETRÔNICA

Essa é a propina que funciona desde o primeiro dia da administração de AgNero, conheço tudo e como funciona a falcatrua, que tem conivência do setor de comunicação (imprensa).
Alguém sabe o que é CLIPAGEM ELETRÔNICA?
Pra facilitar a vida do governante, o cliping é feito em cima de jornais que são recortados e colados todos assuntos, fotos, comentários, entrevistas, sobre o tal, que é visto pelo CHEFE pela manhã cedo. O que em Parnamirim nunca acontece porque o cliping é feito sempre com atraso por um funcionário da prefeitura.
Geralmente um jornalista faz o serviço de leitura dos jornais, recorta e cola em uma folha de papel, e arquiva. Serviço que a “empresa” (ou lavanderia) tinha que fazer todos os dias e enviar material cedo para o CHEFE se informar que toda a “imprensa” que ele pagou elogiou as cagadas dele.
Esta empresa é um LARANJAL composto pelo Chefe do Gabinete, o Cerimonial e o setor de Comunicação, a propina rola também para a secretaria de Obras.
Também recebeu por muito tempo uma “merrequina” o sem vergonha da Limpeza que na época era o serviçal que preparava os documentos e os cheques das propinas na Imprensa.

VIA COMUNICAÇÃO ASSESSORIA
Prorrogação do contrato de prestação de serviços de clipagem eletrônica do material veiculado nas TVS locais, produção e edição do programa de rádio da prefeitura, clipagem das matérias veiculadas nos jornais, edição e produção de textos para vídeos institucionais, por mais 7 meses, de 11 de setembro de 2010 a 11 de abril de 2011. VALOR: R$ 77.770,00.

*É assim que se faz Economia no setor PÚBLICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário