20 de outubro de 2010

A Ponte do Rio Vermelho

A solenidade na manhã ontem, no auditório do Centro Administrativo, mostrou como é que age a quadrilha que administra Parnamirim, o prefeito assinou ordem de serviço para a realização de “obras” no Vale Sol, que consiste na construção de duas pontes sobre um rio batizado Rio Riacho Vermelho uma poça d’água criada pela falta de Saneamento Básico, um investimento de R$ 1.280.829,74.
Vi no TWITTER Hally Baba falando que o prefeito é tão cara de pau que já esta batizando até poça de água suja, e no ritmo que vai, em todas as ruas do centro da cidade vai ter um ‘pontilhão’. Em Parnamirim, como não se cumpre o que prometeu, por exempo: A OBRA DO SÉCULO (saneamento básico), se inventa qualquer coisa pra continuar metendo a mão no dinheiro público.
E apareceu ‘empresa’ nova no pedaço, é a F2 Engenharia. Se for a de Belo Horizonte... E se esta ‘EMPRESA’ foi criada no porta-malas do carro de algum ‘Pelé’? Se bem que aquele tipo de ‘ponte’, até eu também construo. Vamos aguardar pra saber se quase 1,3 milhões dá pra se construir a ponte ‘Rio Vermelho’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário