12 de outubro de 2010

Mais Data Soluções

O último Boletim Oficial (o DOM nº 95) da Quadrilha que administra Parnamirim vem com uma quantidade enorme de obras superfaturadas, demissões de Professores e funcionários da Saúde, além de uns EDITAIS da Câmara contratando “empresa” voltada à “digitalização e armazenamento” de documentos.
Ou os meninos se acham espertos de mais, ou acham que em Parnamirim o mais esperto era Piston. Ora, será que ninguém sabe “digitalizar” um documento? Armazenar um documento? Tem alguém alfabetizado nessa Câmara? Se em toda mesa de vereador ou secretária(o)s deles tem um PC, pra que servem?
Se bem que quando trabalhei na Prefeitura, no meu setor, tinham pelo menos 16 criaturas, dessas apenas 3 ou 4 trabalhavam, o resto via PUTARIA na internet, ou não compareciam ao trabalho, ou jogavam PACIÊNCIA o dia todo.
O nome da “empresa”, é muito criativo: Mais Data Soluções. Enquanto isso, o TETO da Câmara que caiu durante as obras que custaram aos cofres públicos R$ 127 mil reais, ninguém dá notícia e as Sessões da Câmara, continuam sendo secretas.
Ninguém tem notícias do que acontece nos bastidores da Câmara e nem quando o povo vai ter o direito de ao vivo as palhaçadas que aconteciam de segunda a quarta-feira das 18h30 às 19h00. Foi comprado um equipamento caríssimo (no Paraguai) para filmar ao vivo, mas as filmagens só aconteceram em apenas 2 sessões, e muito ruim.
Mas as gravações dá pra se ver normalmente e temos o direito de ver isso. E pra isso alguém precisa liberar as sessões no site da Câmara. Nem que seja alguém da MaisDataSoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário