12 de outubro de 2010

Imprensa Livre de Lula

A JORNALISTA Salete Lemos que em 2005 foi demitida da TV Record junto com Boris Casoy por críticas jornalísticas ao governo Lula. E em 2007, era âncora do Jornal da TV Cultura.
Como criticava "sem papas na língua" acabaram sendo demitidos, pois a mídia "deve" muito ao poder público.
Então, quando não há um “suporte político” de enfrentamento por parte da emissora - contestando o poder - só lhes resta a demissão.



A APAPE já havia se pronunciado sobre reunião dos magistrados da justiça especial do Rio de Janeiro que estabeleceram uma espécie de "súmula" em que todos os juízes julgam extinto o processo quando o pedido da ação de expurgos dos planos econômicos não é amparado nos extratos, por ser pedido iliquido. http://www.apape.org.br/antigo/ama13067.htm Afronta, à Constituição Federal!
Para aqueles que conseguem ainda manter um censo crítico, já não é fácil formar opinião - se é que se consegue - do que acontece no mundo, que dirá no Brasil; diríamos ser quase impossível.
Os coleguinhas "jornalistas" da terrinha devem morrer de raiva quando sabem que tem ainda gente com dignidade no país e que têm opinião própria. Eles defendem esse tipo de "imprensa", e ainda têm a cara de pau de reclamar de Chavez e Fidel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário