3 de setembro de 2010

Socorro Polícia

Enquanto a Polícia Federal e Ministério Público agem em todos os lugares por esse País a fora, e até aqui próximo, em Natal. Parnamirim está entregue a picaretas da pior qualidade que compram tudo e a todos com o nosso dinheiro.
No Mato Grosso não ficou ninguém pra apagar a luz hein. Já pensou uma investigação aqui em Parnamirim? Até Vaticano seria acionado para convocar outro padre. Mas eu ainda tenho que um dia alguém vai ver essa esculhambação. E nem precisa muita coisa, basta abrir um “BOLETIM” oficial que a própria prefeitura divulga com suas peripécias que qualquer asno vai ver que está tudo errado.
Desde as Publicações por Incorreção, aos “ADITIVOS”, (leia-se propina) de até 50% em obras já superfaturadas, atrasadas, e que sempre são reparadas por terem sido mau feitas (quando não caem). Empresas com escritório no porta-malas de carros.
Tem vagabundo que era chefe da turma de corte de água na CAERN, (companhia do Estado que foi depredada por esta mesma quadrilha), hoje virou um rico e gordo secretário, um “empresário” que tem uma empresa para qualquer tipo obra feita em Parnamirim, supermercado, loja de material de construção, construtora, buffet, restaurante, empresa de foguetórios, papelaria, lava-jato, padaria...
O homem é uma potência em termos de “LAVANDERIA”. Está pra nascer um chinês pra concorrer no quesito lavanderia com este misto de secretário-empresário, (e dizem as más línguas) sub-chefe da quadrilha.
Fazem onze dias que o TETO da Câmara caiu, e eu não vi um só blogueiro “famoso” ou não, jornalista “famoso” ou não, dizer nada, mas tudo que acontece nos gabinetes chiques eles publicam. Vão lá tomam um cafezinho, um buffet com caviar rola até wisk, até as "bufas" do CHEFE eles publicam.
O único que deu a notícia foi um "jornal" que ninguém lê, e a matéria saiu por pura competência do JORNALISTA Roberto Lucena, e que dias depois não estava mais trabalhando no tal jornal que publicou a matéria. Achei muito estranho, mas ele afirma que não foi o TETO da Câmara que o atingiu.
Basta pedir o imposto de renda da maioria da quadrilha que comanda Parnamirim hoje. Pra saber que ficaram ricos com o dinheiro alheio. Tem uns que passaram a vida toda dando um trambique aqui, outro ali. Na prefeitura de Natal, no BDRN, na CAERN, numa fábrica de Bugres.
Em 2001 tinha outro "secretário" que morava numa casa alugada na Cohabinal (da qual saiu devendo 6 meses de aluguél), o único carro da família era um chevet JUNIOR verde 1.0. E hoje tem mansão quatro carrões e inclusive colocou uma “LAVANDERIAS” (daquelas que lava dinheiro) no Shopping Coohabinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário