16 de setembro de 2010

Denúncias no TWITTER

Esses dias comentei no twitter sobre as coisas que acontecem em Parnamirim, principalmente no que se refere a administração da Prefeitura.
Eu falava sobre a quantidade de gente que expressa sua indignação nesta desordem. Tem gente falando de fraudes em tudo que o CHEFE faz, de uma caneta que é comprada à licitações fraudulentas.
Lava-jato alugando carros, escolas que de 2 em 2 meses são “recuperadas” calçamentos malfeitos e superfaturados, até o teto em construção da Câmara desaba e ninguém está nem ai, pra explicar o que aconteceu.
Que a cidade está cheia de “lavanderias”, tem empresas que os escritório é a mala do carro, salas alugadas e vazias servem apenas de endereços, carros velhos alugados por preços 3 vezes maiores que a prestação de um ZERO...
E que tudo acontece em outros Estados em prefeituras de quase todo Brasil, mas acontece alguma coisa. Alguém vai preso. Mesmo que no outro dia compre a sua soltura e fique por isso mesmo.
Mas em Parnamirim existe algum “esquemão” que está acima de qualquer coisa, que anda não descobri e nem nunca vi coisa tão poderosa.
Até o filho da ex-governadora já foi preso, e hoje está aí disputando eleição. Mas Parnamirim é diferente de tudo que já vi. As falcatruas de Parnamirim, ainda são publicadas em Boletins que só quem vê é quem tem computador e internet.
Então, como vejo quando posso o TWITTER e lá estão parte de denuncias e indignações do povo. Fico me perguntando porque esse pessoal não se reúne numa Ação no Ministério Público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário