5 de setembro de 2010

Cadastro Eleitoral

O perigo está exatamente nesta segunda-feira, pois a Secretaria de Habitação vai trabalhar neste ponto facultativo na elaboração da lista dos contemplados com os apartamentos do Residencial Waldemar Rolim, empreendimento do Minha Casa Minha Vida do governo federal.
Uma lástima, a única OBRA que nosso papudinho presidente Lula faz por Parnamirim, ser entregue na mão da bandidagem pra ser dividido para cargos comissionados por essa quadrilha que administra a cidade.

2 comentários:

  1. Temos que reconhecer, você é o cidadão e jornalista mais bem informado de Parnamirim, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, não sou jornalista eu sou designer, quando me chamam de jornalista eu penso se estão querendo me sacanear.
    Dos que conheço e que não são picaretas, não cabem nos dedos da mão esquerda de Lula.
    E saiba que conheço 80% dos jornalistas do RN.

    ResponderExcluir