9 de agosto de 2010

TV Assembléia X TV Câmara

Sintonizo a TV Assembléia sem falha alguma, ao vivo, mas a TV Câmara de Parnamirim só transmite gravação e mesmo assim falhando. Contrataram uma empresa pra fazer uma coisa simples, e faz um serviço mau feito.
Outra coisa, o povo não dispõe de todas as sessões. Na TV Assembléia tem todas as sessões, audiências públicas, etc... Sem corte e sem edição.
Por falar em TV Assembléia, dia desses vi matérias obbre Djalma Maranhão. Depoimentos de amigos e gente que conheceu o ex-prefeito, imagens da época, depoimentos falando da covardia de Aluizio Alves que mandou prender Djalma com ciúmes da competência do Prefeito.
Muito boa a programação. Domingo teve uma Audiência Publica, enquanto na Câmara de Parnamirim, não se sabe nem se ainda volta este ano. Uma vergonha.
Ufa! Hoje foi trabalheira. Ainda ficou faltando o Boletim 63, mas quarta-feira eu coloco, amanhã tenho coisas mais importantes que chamar o CHEFE de ladrão.
Parece que demitiram meu amigo Osmar, vou me informar primeiro, se o cara foi demitido foi uma covardia, pois se alguém deu a alma ali foi ele.
E a Câmara hein? Colocaram no chão.
Aquilo lá sim, vai ser uma grana preta. Se o teto estava para cair com tanta urgência, foi uma irresponsabilidade deixar as pessoas assistirem as últimas sessões alí. Se bem que na platéia nunca tem ninguém.
Não custa mandar o pessoal de informática da Câmara fazer uma reciclágem lá na Assembléia. E comprovar que esse material comprado no Paraguai e superfaturado não vale nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário