22 de agosto de 2010

Olha o BLOG Aí?!?!


Quem entrar no site da Câmara vai ver lá desde o dia 18 e só hoje eu vi, o endereço deste BLOG na matéria principal. Me ligaram dizendo que eu tinha recebido uma HOMENÁGEM e ainda nem sei se isso é bom ou ruim para o BLOG.
Mas está lá, talvez porque mandei um e-mail pedindo para que liberassem as sessões com mais brevidade, pois a última liberada é de 14 de junho. Já que é impossível ver as ORDINÁRIAS ao vivo.
Deveriam pelo menos ter a educação de responder o e-mail enviado, mesmo que com grosserias.
Afinal eu só estou colocado essa nota, porque tem uns cretinos na Câmara e na Prefeitura que dizem que o BLOG não é visto. Ele pode até ser proibido de ser visto, mas as pessoas vêm.
Alguns me dizem que só podem ver em LAN HOUSE’s com medo da pressão, que é grande, em casa também é proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário