30 de agosto de 2010

Matéria Infeliz

Matéria infeliz da Assessoria de Imprensa do CHEFE. Deve ser o resultado da renovação dos contratos de duas agências de publicidade, nos últimos Boletins Oficiais.
Saiu uma matéria no site da Prefeitura de Parnamirim dizendo que a revista VEJA Destaca Potencial de Parnamirim. Eu só fui ver a matéria pra saber até onde os vigaristas imaginam que o povo é burro.
Me lembrei então do dia 17/10/2008, coquetel de lançamento do livro de Rubens Figueiredo CIDADES NOTA 10. Livro que guardei e que conta tudo que qualquer corrupto quando quer ganhar uma eleição diz para o povo acreditar.
Tem coisas absurdas como a questão do Saneamento Básico que seria entregue TOTALMENTE em junho de 2008 e que garantiria100% de saneamento até 2030, tem valores e tudo mais.
Fala da maravilha que é o aeroporto DE NATAL, que o prefeito na época disse que só não tem o nome da cidade porque Parnamirim não tinha saneamento. Ele deveria ter lido o livro de Carlos Peixoto sobre Parnamirim, que ele pagou a edição (com nosso dinheiro) e a história não é essa.
O livro traz essa declaração do corrupto da vez em 2008:...”A evolução do saneamento não tem como ser medida. FOI uma obra extremamente relevante. De fato, o significado da plena instalação da rede tem representatividade especial,que transcende aspectos culturais”...
A Secretária de Cultura, com a maior cara-de-pau em 2008 véspera de eleição promete a construção de um TEATRO, o qual ainda nem foi licitado, além de dizer que é difícil encontrar filhos da terra nos dias de hoje com o crescimento da cidade, fala da valorização do ARTISTA da terra, se ela conseguiu encontrar artistas da terra, é facílimo encontrar filhos da terra. Pode não ser pra ela que é da tromba do elefante.
A valorização do artista é pura mentira, pois todos que conheço reclamam do tratamento e do pagamento de propina para conseguir trabalhar para Parnamirim.
Chegam ao ponto de dizer que Parnamirim tem potencial turístico, e divide o primeiro lugar com Porto Seguro em crescimento do PIB no período, superando cidades como Balneário Camboriu (SC), destino de férias de turistas argentinos e Juazeiro do Norte, onde o turismo religioso mantém a economia da cidade aquecida.
O livro falava também, alem dos “convênios” com UnP, dos salários do professores em 30h o professor ganha R$ 920,00, que a prefeitura garante cursos de pós-graduação para funcionários efetivos e que funcionários se tornam secretários. Afinal, o livro é um documento que deve ser guardado e avaliado se algum dia alguém quiser investigar corrupção neste governo.
Nem prá turismo religioso Parnamirim tem competência, a igreja católica é palanque de corruptos e o padre só vive no gabinete participando de coquetéis, e “reuniões”.
Não é a primeira vez que Parnamirim aparece como destaque nacional. Ora, toda vez que quer aparecer, gasta uma grana preta como fez com o livro em outubro de 2008, de Rubens Figueiredo, que lançou o livro “Cidades Nota 10 - Vida Inteligente na Administração Pública”.
Tanto no livro como na revista é claro que vai sair tudo que o corrupto quer dizer quem não lembra a Veja que saiu com Collor o “Caçador de Marajás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário