6 de agosto de 2010

Grande Plínio Sampaio

Teve até a Filarmônica Bachiana Sesi-SP na abertura. E já começou com Plínio Arruda Sampaio mandando bronca na “Galera do Mau” como diria minha amiga Helph.
Realmente Plinio é a diferença da canalhice que se apresenta como candidatos a presidência, para substituir o papudinho.
O candidato José Moto-Serra desmoralizou a pupila de Lula, que ficou que nem as moças da Casa da Luz Vermelha em tiroteio. Dizer que o SAMU é carro de transportar crianças. E a ga-ga-ga-gueira da doida terrorista.
Vai ver é por isso que o CHEFE da quadrilha que administra Parnamirim está querendo administrar o SAMU. Pra fazer condução escolar.
Mas o legal mesmo foi o TWITTERO que disse que Dilma foi tão instruída a imitar o Lula, que está falando errado como ele. No próximo debate ela virá sem o mindinho. Muito bom.
Um debate feito para polarizar ainda mais a campanha, pois “jornalistas” e meios de comunicação tem medo de Plínio. Que todas as vezes que teve chance mostrou que se pode governar um país sem mentiras, sem roubalheiras.
Marina foi a minha decepção, como disse Plínio, ela esqueceu de pedir demissão do PT. Ainda bem que não falou de religião.
Grande Plínio, ainda bem que pelo menos pra presidente eu voto, já que cortaram as pernas do nosso Walter Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário