23 de agosto de 2010

"DISALOJA" Satanás!

Mandaram este e-mail imperdível, só não é mais engraçado que os dicursos Sucupiranos de sem-vergonha do CHEFE. Só pra relaxar.

Uma Baiana se lamenta da situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:
- Estou numa maré braba fio. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer...
O religioso:
- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? É pertinho da rodoviária, quase em frente ao Iguatemi, fia. Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!
Na quarta-feira, a baiana vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra pelos cabelos e grita:
- Sai desse corpo, demônio! “Disaloja”! Esse corpo não te pertence, te afasta desta alma boa!
E colocando a mão em sua testa e segurando pelos cabelos com bastante força , GRITA:
- Estou ordenando: 'Disaloja!' Satanás!... 'Disaloja!'... 'DISALOOOOOJAAAA!!!!!!!!'
E a baiana aflita grita:
- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Magazine Luiza, Cartão Visa, C&A!!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!! Losango!!! Casa&Vídeo!!! Bloco Camaleão!!! Camarote da Ivete!!! RIACHUELO!!! CEARÁ MUSIC !!! SARAIVA!!! I BYTE!!! Me acuda meu Deus antes que esse filho da puta quebre meu pescoço !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário