8 de agosto de 2010

"Ctrl C, Ctrl V"

Macaco nunca olha para o próprio rabo. Não defendo a prefeita de Natal, apenas mostro que um BLOG da assessoria de imprensa da Prefeitura de Parnamirim, que critica a administração de Natal, deveria comentar, tabém os “EDITAIS” fraudulentos da administração que paga para o BLOG. Eles publicaram ontem esta matéria:

A prefeita de Natal Micarla de Sousa não quer mesmo que ninguém dê palpites na sua administração. Nem mesmo o povo que paga imposto e seria o principal beneficiado com “as prioridades e metas da Administração Municipal” para o ano de 2011”.
Ela enviou à Câmara Municipal de Natal e foi aprovado o texto base das diretrizes orçamentárias para o Orçamento Geral do Município para o exercício de 2011, com um detalhe em seu parágrafo único, do capítulo III.
“O Conselho da Cidade do Natal – CONCIDADE através dos seus membros e de plenárias detalhará os investimentos sociais a que se refere o caput deste artigo e remeterá a Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação até 16 de agosto de 2010”.
Portanto, já que estamos em 7 de agosto, resta-nos apenas 9 dias para que nos posicionemos a respeito de como deve ser gasto mais de 1bilhão e trezentos milhões de reais, dinheiro que deve ser utilizado em nossa cidade no ano que vem.
Aliás, sobre o assunto, o vereador George Câmara (PcdoB) foi o único a se posicionar a respeito dizendo que o texto enviado por Micarla é um “Ctrl C, Ctrl V” das propostas do ano passado.

Alguém soube alguma coisa sobre a VERBA que vai ser gasta em Parnamirim? Ainda bem que em Natal tem pelo menos um vereador como George Câmara, e em Parnamirim... As prioridades de Parnamirim, é um “Ctrl C na verba, no caixa da Prefeitura, e um Ctrl V no bolso do CHEFE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário