7 de agosto de 2010

C O N V E R S A

Conversando um dia desses com um amigo, aqui em Parnamirim, e sabe muita coisa desta tera de ninguém. Perguntei quais as novidades e ele me respondia o seguinte:

"...novidade? Só a campanha... E promessas dos cargos comissionados e estagiários como sempre... Fiquei sabendo por um partidário de Vilma que em Parnamirim ela vai ter "todo apoio", é por isso que o Prefeito não abriu concurso para outros cargos na educação este ano e nem saiu o voto direto para diretores... Este ano continuam contratando e pagando 260 reais, e pior, se teve concurso e tem gente na fila porque eles não chamam?"

Enquanto isso o CHEFE continua superfaturando obras e praticando todo tipo de roubalheira. Todo dia no boletim oficial do sem vergonha, sai professor, de uma maneira ou de outra, quando não é demitido, exonerado ou pedem demissão, ninguém sabe o porque.
E ontem passeava num carro segurando a bengala de AgNelo e Carlos Eduardo, meia dúzia de sem vergonha com bandeiras na mão, outros distribuindo "santinhos". E haja foguetão.
Cadê o concurso que você diz que foi feito "coisa ruim"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário