6 de julho de 2010

Última ORDINÁRIA

Voltando de férias!
E os nossos Vereadores já voltaram?
Acabo de dar uma olhadinha no site da Câmara e está tudo como deixei. ‘Derna’ o dia 20 passado, continua tudo como ‘dantes’. Apenas as “ORDINÁRIAS” dos dias 30/6 e 5/7/10.
Na 1ª sessão os vereadores falaram sobre a Audiência Pública do Saneamento Básico que houve na Assembléia, no mês passado e eles não se interessaram porque foi convocada pelo deputado Gilson Moura. Que coisa mais atrasada!
O saneamento realmente foi discutido na Câmara vereadores, mas não saiu, nem vai sair tão cedo do papel.

A do dia 5/7, foi só pra ‘malhar’ a praça do mercado construída por AgNero. Tanta besteira foi dita, os vereadores odeiam deixar seus carros em algum lugar, e andar 20 ou 30 metros.
Mas dizem, que essa história de acabar com a praça, é o CHEFE que manda eles falarem um montão de besteira para gastar mais dinheiro, um dia constrói, no outro destrói.
Bastava fazer ali, mais um andar ou dois no mercado velho. Fazer da Everaldo Breves um CALÇADÃO, mas, sem camelôs, ficariam apenas as ruas tranversais.

Retirando dalí os pontos de drogas, bicheiros, cassinos, e não deixando os comerciantes ocuparem as calçadas, acaba aquela zona.
Falam também os edis que a praça do mercado só serve pra drogados.

Não é só aquela praça, e não são só drogados, são pedintes, papudinhos, passadores de ‘bicho’, etc... Isso é outro problema, o caso ai é de polícia e falta de vergonha.
Por falar em BICHO, a banca foi vendida por quase 3 ‘milão’.
E haja ‘cacau’! Vossas 'INCELÊÇAS'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário