27 de julho de 2010

País de CORRUPTOS

País de pobres, miseráveis, e de uma elite corrupta ao extremo. Ontem escutei um comentário de Boris Casói sobre Cuba, falando que o povo de Cuba lota a praça toda vez que é ‘convocado’, para não “se ferrar”. Aqui é igual, se convocados irão todos os brasileiros.
Irão todos os Sem Terra, os sindicalistas, políticos da “base aliada”, Sem Teto, os “anistiados”, os que recebem todo tipo de “BOLSAS”..., alguns funcionários públicos, quase todos os cargos comissionados, apadrinhados e babões, filhos, parentes próximos, putas e esposas, o CV, o PCC e outras quadrilhas só não estarão lá, os aposentados, meia dúzia de oposicionistas do PSTU, PSOL, PSDB, PCB e o DEM’o, eu minha filha e minha mãe.
Qual a diferença de qualquer governo em todos os níveis nesta bosta de País? Aqui em Parnamirim, como em todos os lugares, não tem diferença alguma, tem até uma frase muito usada “...quem não é visto não é lembrado...”.
Não defendo o governo de Cuba, como não defendo Obama e muito menos nosso corrupto Lulinha. Nem o mais corrupto ainda prefeito de Parnamirim. Agora, que o povo de cuba sofre muito mais com o bloqueio que o “mundo” decretou a CUBA há mais de meio século isso é a mais pura realidade.
Quando se vê na TV uma mãe, que, apenas por ser pobre tem seu filho SEQUESTRADO pelo vagabundo do pai que é Libanês, corrompendo policiais. Outro caso recente o do filho da atriz global que foi assassinado por filhinho de pai rico que corrompeu policiais, e que só apareceu na mídia por ser filho de Cissa Guimarães.
E outros casos terríveis como o de Bruno do Flamengo, aquele casal que matou a própria filha jogando-a do 6º andar, o caso da advogada Mércia que foi assassinada em São Paulo pelo ex-namorado. O caso do estuprador, que foi colocado em regime semi-aberto e estuprou mais gente. E outros casos terríveis como o da vagabundinha que mandou o namorado matar o pai e a mãe pra ficar com a grana deles, o caso de Belo cantor de pagode envolvido com o tráfico...
Quer dizer, o DINHEIRO geralmente fala mais alto. Em Parnamirim o prefeito CORRUPTO foi processado por distribuição de sextas básicas em plena campanha política, mas para absolvê-lo um desembargador disse que ele deveria ter distribuído mais sextas...
E o nosso LULA, sancionou esses dias uma lei que proíbe o pai ou a mãe, dar uma palmada na bunda do filho quando necessário. Usei este artifício uma única vez, e me arrependo pro resto da minha vida. Lula poderia ter dado umas palmadas no filhote dele, aquele que a cada dia que passa fica mais experto, e ladrão. Mas ele está certo, o problema ali não é palmada é índole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário