13 de julho de 2010

Lei Ordinária ou o Ordinário da Lei?

Sem LICITAÇÃO, o ‘coisa ruim’ e chefe da quadrilha que comanda Parnamirim, anunciou no site da Prefeitura, uma lei que ele sancionou, para “alguém” fazer o que é sua obrigação: Colocar pontos de ônibus na cidade, com seus devidos abrigos.
A lei ORDINÁRIA nº 1.499 de 5 de julho de 2010 que “autoriza” a construção e instalação de abrigos de passageiros sob o “regime de concessão a particulares”. Quer dizer que o ‘picareta’ que vai construir os ‘abrigos’, será o dono dos mesmos por pelo menos 5 anos.
Publicada no DOM desta sexta-feira, regulamenta a construção dos abrigos padronizados, determina que as paradas serão instaladas em locais seguros, de fácil acesso e visualização, nas vias que o Município julgar necessário.
Em outras palavras, não serão construídos nenhum em Parnamirim, pois pelo menos no centro e periferia não existe segurança e nem o CHEFE vai achar necessário, pois ele vem na administração desde 2001. O ‘BENEFÍCIO’ vai ser apenas para Nova Parnamirim, que a polícia aparece por lá. Aliás Nova Parnamirim e em alguns locais do Litoral existem dois ou três abrigos, em Parnamirim, nem os motoristas sabem onde ficam os pontos de ônibus.
Os abrigos são ridículos (não protegem ninguém), e vai servir apenas de outdoor’s para o picareta que construir o bagulho. Vai ser mais um meio de poluição visual, em meio a tantos hoje na cidade. O que será que diz a secretária do Meio Ambiente?
Por onde andará o Pregão Eletrônico? Cadê nossos vereadores? Será que eles sabem o que é PREGÃO? Como são muito 'religiosos', algum deles vai querer falar do PREGÃO na Câmara e vaõ terminar falando da crucificação.
Socorro, polícia, ministério público... SOCORRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário