24 de julho de 2010

LAVANDERIA é Lucro Certo

A moda em Parnamirim é investir em LAVANDERIAS, todo vagabundo aluga uma sala ou inventa um tipo de “comércio” ou qualquer coisa que possa passar ‘nota fiscal’ e a cruzeta está feita, antes tem que se cadastrar. Os locais de cadastro são as Secretarias do Gabinete Civil, Saúde, Planejamento, SELIM, Obras e Habitação.
Pois bem, estou eu na tranquilidade do meu lar e um amigo me liga perguntando se tinha visto o DOM. O DOM pra quem não sabe é o boletim oficial da roubalheira do CHEFE. Fui na LAN aqui perto e vi a pouca vergonha. Mas só amanhã eu publico a safadesa do COISA RUIM. Vou colocar apenas as fotos dos vira-latas cadastradores de propinas. Me perdoem a desorganização das fotos desalinhadas, mas como falei estou numa LAN e as coisas aqui não são como em casa.
Já no final de 2008, o sem-vergonha do CHEFE, tratou de colocar uma LAVANDERIA num SHOPING em Natal. Este ano foi o escroque do Gabinete colocou outra LAVANDERIA, só que no Shopping de AgNero, na Coohabinal, com produtos vindos da 25 de Março, em São Paulo, é tudo MADE IN CHINA.
Como o nosso presidente inventou aquela lei, que até passador de bicho pode dar nota fiscal, os prédios do centro de Parnamirim estão todos lotados, é bem verdade que as salas estão vazias, mas servem como endereços para as “lavanderias”, usarem nos “pregões” viciados do CHEFE.
Mas o BOLETIM está recheado de picaretagem. Me aguardem. Tem uma compra para a Educação, que chega a 3 milhões e 600 mil reais, no final do ano não pode ser fardamento. Tem também uns EDITAIS "carona", a nova maneira de meter a mão no dinheiro PÚBLICO.
Até o meio dia eu preparo esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário