21 de junho de 2010

Show de Walter Fernandes

E Walter Fernandes deu show na Assembléia Legislativa. Numa Audiência Pública convocada pelo deputado Gilson Moura, neste dia 21 a tarde. Muito boa a explanação de Walter, como sempre ele mostra para quem não o conhece a sua competência.
Bom também para desmoralizar uma Audiência Pública que houve na Câmara de Parnamirim, que foram dois ‘secretários’, dizer que o antigo prefeito errou todo o projeto, que o dinheiro é pouco, que a população dobrou, e que a propina vai ficar curta.
Walter mostrou, que a obra foi pensada para 20 anos, mas isso é o que menos importa aos ORDINÁRIOS, de Parnamirim. Os administradores e os vereadores, não têm a menor preocupação com o meio-ambiente, com o saneamento básico da cidade, inclusive a placa que dizia que a obra terminaria em maio de 2009, eles retiraram da praça no centro.
Falou também na audiência o ex-secretário Carlos Magno (Vovô), que cobrou a ausência dos nossos edis, talvêz pensando que esse povo tenha alguma responsabilidade com as coisas de Parnamirim.
Devem estar neste momento, excitados com o prjeto Viagra e se preparando para os jogo das 15h30 que já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário