11 de junho de 2010

Sessão PROVEITOSA

O morador Edson avisou que se o presidio funcionar ali vão tocar fogo em peneus na BR 101

Não é que a Sessão de ontem da Câmara, contra o presídio no Parque Industrial foi movimentada, com apenas 2 vereadores presentes mas um público muito bom. Os outros edis estavam concentrados para a COPA.
Deu pra perceber também que o equipamento de transmissão da Câmara, é tão ruim, que o som da missa de Murilão, deu interferência no equipamento da Câmara. Mas vamos ao que interessa.
O ex-deputado Leonardo Arruda, atual Secretário de Segurança no seu depoimento defendendo a vinda do Presídio Feminino para Parnamirim, quase me fez chorar, disse que as presas são bem comportadas e que desfilaram na Natal Fashion Week como modelos. E que o problema da maioria das presas, é simplesmente TRÁFICO. São inofensivas.
Fiquei comovido realmente, por que não soltam as senhoras. Mas quem está muito feliz com esse presídio, é o colunista e promotor de eventos de moda de Parnamirim, com tantas modelos para fazer seus desfiles a preços módicos ou grátis.
Moradores do Parque Industrial, segundo Edson garantem que queimar pneus na BR 101, já uma outra moradora, uma evangelizadora afirma que os jovens com quem trabalha dizem que colocam fogo no prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário