17 de junho de 2010

Sessão ORDINÁRIA


Além da mensagem bíblica, leitura da ata da sessão anterior, (esta ata é duas vezes maior que a própria sessão, penso que estão lendo direto da cópia taquigráfica ou com letra ilegível), depois a leitura do expediente, dois discursos, mais dois apartes e fim da sessão. É hora da novela, ou em época de copa, do jogo do Brasil.
Parabéns aos nossos vereadores, estão pedindo a Secretaria de Trânsito, o total de multas e em que estão sendo aplicadas as mesmas, a lista de funcionários concursados e ‘cargos’. É evidente vereadores que ali tem muito pouca gente concursado. PARABÉNS!
E não é só na Secretaria de Trânsito, em todas elas, o número de funcionários concursados são infinitamente menor que os ‘cargos’. Deveriam pedir de todas as secretarias. Mas essa ameaça é apenas para retirarem a multa.
Quero ver esses dias, vocês falando sobre NEPOTISMO lá da Secretaria de Trânsito. Vão mexer com alguns coleguinhas de vocês que detêm cargos e mais cargos em todas as secretarias, imóveis alugados a prefeitura, essas coisinhas que aumentam o salário de vocês. Valério por exemplo, já não gostou da cobrança do vereador Cênio. Porque será?
E as multas de trânsito. É pra educar realmente vereadores! Multa é pra ser aplicada em quem comete irregularidades. Se são irregulares? Podem até ser. E o que não é irregular aqui? Estou cansado de ver carrões de vereadores parados no meio da rua enquanto eles vão jogar cartas nos vários cassinos que se proliferam na cidade.
Vereadores de Parnamirim, se acham acima das leis e podem tudo. Tá certo que o 'troço' está sem controle, sem governo, como tudo na cidade, mas vocês só reclamam quando a coisa é muito particular de vocês ou seus cúplices.
Paradas de ônibus na Cidade Verde? Nossos vereadores não olham Parnamirim como um todo, Só existem algumas paradas de ônibus na cidade em Nova Parnamirim e algumas no litoral, no centro e bairros periféricos ninguém sabe nem onde fica o ponto de ônibus. Cada um pára onde quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário