25 de junho de 2010

Senado X Câmara de Parnamirim

E eu pensando que era só o Senado Federal lugar de vadiagem. Mas lá se trabalha, ou pelo menos... tem sessão de segunda a sexta, e as vezes, quando não tem nenhum dos nossos 'senadores' na tribuna acontece algum discurso interessante.
Em Parnamirim, na segunda-feira teve uma sessão meia-bôca, que começou às 17h40 e terminou exatamente às 18h:00. E veja que nesta dita sessão, teve duas “moções de pesar”, (em quase todas tem). 
Deve estar havendo uma “murrinha” grande na cidade, ou Pacheco mudou-se de PARNAMIRIM e está perdendo a grana desses anúncios, ou os vereadores não têm o que fazer.
A Câmara deve está ganhando dinheiro nessas moções de pesar. A quantidade de defunto é o resultado da nossa Saúde que é um caos, a fartura é total, “farta” papel higiênico, curativo, vergonha e etc. Só não “farta” VIAGRA.
Só está faltando inventarem a moda da Senadora Rosalba Ciarlini, que pede a palavra no Senado Federal para falar sobre festa de padroeira e mandar os “SALVE’s”, para os correligionários, lideres comunitários, puxa-sacos e todo tipo de babão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário