3 de junho de 2010

PICARETAGEM CARA

Os EDITAIS estão cada dia mais ousados, na época de AgNero, essa 'empresa' fantasma não tinha vez nem a 'laranja' que se diz dona, falava alto. Ha 9 anos esses picaretas recebem sem trabalhar, e agora estão OFICIALIZANDO a roubalheira. Veja esse edital do DOM nº 3 DE 26 DE MARÇO DE 2010:

"VIA COMUNICAÇÃO
Prorrogação do contrato de prestação de serviços de clipagem eletrônica do material veiculado nas TVS locais, produção e edição do programa de rádio da prefeitura, clipagem das matérias veiculadas nos jornais, edição e produção de textos para vídeos institucionais, por mais 07 meses, de 10 de fevereiro a 10 de setembro. VALOR: R$ 77.770,00."

Essa empresa é uma ‘gambiarra’ de picaretas, Cargos Comissionados do Gabinete da Prefeitura e tem como comparsa o também picareta DJ McPinheiro. Se o MP pedir a ‘clipagem’ eletrônica não vai encontrar nem 20%. O tal programa de rádio é feito pela rádio Globo Natal (Cabugi), e o cliping de matéria dos jornais, é feito na assessoria de imprensa pelos jornalistas que ali trabalham, nem o jornal esta empresa compra, são usados jornais assinados pela Assessoria.
Resumindo, esses picaretas só produzem PARTE do cliping de TV’s, principalmente os da Inter TV, porque a maioria trabalhava nesta emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário