25 de junho de 2010

O CHICO e o CHEFE



Vagabundão esse tal CHICO, é tal e qual o CHEFE, até MARÇON o sem futuro foi. Eu coloco esse vídeo, que é o "testemunho" desse vigarista, pra vocês terem uma idéia de que Bandido é Bandido, e jamais deixará de ser. Um vigarista desses que diz que assassinou a própria filha, continuar vivo contando a história e rindo do que fez é cruel, muito cruel. Ex-ladrão, ex-assassino, ex-estelionatário e ex-viado então eu não acredito. Talvez até, minta menos que o safado do CHEFE.
E só acredito que um FILHO DA PUTA destes usa um colete a prova de Canhão como ele diz, se eu me encontro com um "troço" desses de mãos limpas, eu nem preciso de revolver.
Quem sabe esse vagaba não possa vir aqui dá um testemunho na Câmara de Parnamirim. E ensinar o que aprendeu em Brasília.




Nenhum comentário:

Postar um comentário