12 de junho de 2010

Cadê o Nosso MP?

Matéria publicada hoje no Portal NOMINUTO por Isabela Santos, mostra o que deveria ser feito em Parnamirim. A verba da publicidade no município é enorme, além das grandes Agências tem também os “jornais e agências” de fundo de quintal montados na cidade, apenas pra pegar dinheiro fácil. Aqui todo tipo de publicidade é válido inclusive os carros e bicicletas de som. Vejam isso:

“O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte ingressou com uma Ação Civil Pública, com pedido de antecipação de tutela, junto ao Tribunal de Justiça para que a prefeitura de Natal remaneje parte da verba destinada à publicidade para a saúde pública.”
Veja toda matéria no link a seguir: http://www.nominuto.com/noticias/cidades/mp-quer-remanejamento-de-verba-da-publicidade-para-a-saude/54702/

Enquanto isso, não se está comprando nem papel higiênico para a Maternidade Divino Amor, que se dia resolveria o problema de Parnamirim. Se pegar a verba da “publicidade” e do foguetório, resolve o problema da educação e da saúde de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário