12 de maio de 2010

VOLTANDO no TEMPO


Tive alguns problemas com meu PC e minha internet, e desde ontem estou tentando colocar as coisas mais ou menos em ordem, e encontrei este e-mail, que faço questão de divulgar, até por respeito com quem acompanha o BLOG. Recebi no dia 13 do mês passado e vai aí na íntegra.

Vereador e Secretário de Obras trocam acusações
(09 de Abril de 2010)

As críticas do líder da oposição vereador Gildásio Figueiredo (PSB) à administração Maurício Marques tem acalarado as discussões na Câmara de Parnamirim e gerando divergências entre o vereador e o secretário municipal de Obras Públicas, Naur Ferreira da Silva. Os dois vêm trocando acusações.
Gildásio fez críticas à administração Maurício Marques e acusou alguns secretários municipais, entre eles Naur Ferreira, de tentar desqualificar o governo de Agnelo Alves, citando o projeto de saneamento básico.
Em resposta ao vereador, Naur Ferreira explicou que nunca culpou o ex-prefeito. "Não fiz isso. O que disse é que o planejamento do saneamento feito na administração de Agnelo precisou sofrer modificações, até porque os dados que a prefeitura dispunha à época, são diferentes dos números da população atualmente", disse.
O secretário de Obras colocou em xeque o posicionamento de Gildásio Figueiredo frente à administração municipal. "Como é que Gildásio faz oposição a Maurício se ele se beneficia da estrutura desse governo?", disse o secretário de Obras
Em resposta a Naur, Gildásio foi para a tribuna da Câmara afirmar que a Secretaria de Obras Pública tem sido uma das mais inoperantes na atual administração. "A cidade está cheia de buracos, a exemplo da estrada de Cajupiranga e da Av. Trampolim da Vitória, os bueiros que estão entupidos, as ruas intransitáveis", disse o vereador, para em seguida acrescentar que “o prefeito Maurício Marques precisa rever com urgência os pontos fracos de sua administração, a partir da Secretaria de Obras Públicas, que não tem cumprido o seu papel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário