27 de maio de 2010

TV CÂMARA

Cutucando no site da Câmara de Parnamirim eu consegui, mesmo aos trancos e barrancos pegar alguma coisa que aconteceu nesta semana nas sessões da câmara, som entre cortado, imagens de baixa qualidade, mas captei alguma coisa.
O vereador Sergio Andrade, reclamando das leis que não são cumpridas, do presídio para Parnamirim e da ‘caixa preta’ dos transportes públicos.
Senhores vereadores, entrem nos bancos (qualquer um), e, sem usar do cargo, entrem na fila como todo mundo entra. Verão que as leis não são cumpridas porque os senhores não fiscalizam.
Peguem uma viatura destas que chamam alternativo ou os ônibus da Trampolim ou Campos que faz o transporte do litoral. Os alternativos eu já falei aqui varias vezes. E não entendo como o Ministério Público não toma uma providência.
Só se apelarmos ao Direitos Humanos, pois na maioria das cadeias públicas se sofre menos com superlotação do que numa ‘viagem’ de alternativo ou ônibus aqui em Parnamirim. Isso sem falar que não temos nem pontos de ônibus.
Segundo o vereador Gildásio, o problema é do Estado, DER ou Assembléia Legislativa. Quando não se quer resolver qualquer desculpa vale vereador. Outra coisa, não se trata de cartel nem monopólio vereador é quadrilha mesmo.
A responsabilidade do transporte de Parnamirim é de Parnamirim. A caixa preta do transporte coletivo foi criada para AgNero se eleger, e continua com o poderoso CHEFÃO, e a maioria dos senhores vereadores que se elegeram com o dinheiro sujo deles.
Afinal, a câmara e sua TV está realmente interagindo com a sociedade. Só precisa de equipamento melhor, essas XERETAS compradas no Paraguai não dá.
Ontem eu pedi uma cópia do arquivo das três sessões, mas ainda não recebi nem resposta. Vai ver estão mandando pelo correio. Que coisa cafona!
Continuo aguardando. Não custava nada colocar as sessões num arquivo, como faz o TER, pra quem quisesse fazer download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário