5 de maio de 2010

ORDINÁRIO e Fora da Lei

O CHEFE continua suas traquinagens. O ordinário que administra Parnamirim está sempre fora da lei. E o pior, poucas pessoas ‘gritam’, ele abafa essas pessoas com mentiras e ninguém toma uma providência. Com a nossa “imprensa” comprada, ele diz o que quer, faz o que quer e ninguém contesta.
Semana passada ele apareceu naquele no rádio CBN, dizendo que Parnamirim podia comemorar, pois não precisava mais da autorização do IDEMA nem IBAMA. Imaginem só esse absurdo.
Pois bem. Na mesma semana surge uma denuncia lá de Piúm, e na terça-feira (4), na mesma rádio CBN estavam noticiando que o povo de Macaíba está revoltado com uma construção irregular de uma ‘lagoa de tratamento’, que está sendo construída pela prefeitura de Parnamirim.
Faço qualquer aposta que essa notícia escapou do crivo do ‘comercial’ na rádio CBN ontem. E uma explicação. Ainda existem jornalista sem malícia, e não percebeu que a matéria vai contra o safado do CHEFE que é “CLIENTE” da rádio. Quero ver sair alguma coisa hoje. Por onde andará o Ministério Público?
O mau-caráter do CHEFE, quando foi diretor da CAERN, fez todo tipo falcatrua, inclusive o percentual alto de coliformes fecais (MERDA) na água de Parnamirim é culpa dele. Ele aceitou os amiguinhos dele construírem fossas sépticas em cima de poços da CAERN, além dele mesmo construir fossas nas calçadas de casas de sua ‘propriedade’.
Agora, entregar um órgão de fiscalização do meio ambiente na mão de ORDINÁRIOS iguais a ele, e sua quadrilha é brincadeira.

Um comentário:

  1. A atual mulher de NANBÚ, ex de Vinicius, filho do Secretario de Transporte(Batista) é cargo comissionado da Secretária de Saúde de Parnamirim, nem precisa do salário, pois o Super secretário de Obras, está rasgando as verdinhas. Além do mais onde anda o NEPOTISMO?

    ResponderExcluir