26 de maio de 2010

O CHEFE quer Acabar o SAMU

Vejam o que planejam o sem vergonha do CHEFE e os nossos vereadores. Ha alguns meses atrás eu falei aqui sobre a competência do SAMU, o que ainda acho que é o único serviço público que funciona neste país.
Na época, o pessoal do SAMU estava sendo ASSALTADO em plena via pública, e a prefeitura não tomou nenhuma providência.
Pois bem, como a administração de Parnamirim é um cáos, estão querendo bagunçar o único serviço que a população tem que realmente funciona. Agora quer comandar o SAMU.
vejam o que saiu no site da Câmara:

"Na segunda-feira (10), a Câmara Municipal aprovou, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 019/2010, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a criação do consórcio público de saúde entre o município de Parnamirim e o Governo do Estado para administração do SAMU Metropolitano."

Tem vadiagem nesta história. Como o CHEFE soube que o SAMU recebe uma grana preta do Governo Federal, para ser administrado o VADIO quer 'engolir' essa grana também. O CHEFE acabou com a CAERN, com Parnamirim, e agora parte para o SAMU.
Ora, se a saúde não funciona em Parnamirim, deixem pelo menos o povo ser transportado para os hospitais de Natal, por profissionais competentes, já que em Parnamirim as ambulâncias que existem, são controladas por vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário