18 de maio de 2010

Jornalismo no C Q C

Há quase 2 anos me divirto e me informo das coisas que acontecem no mundo pela Band. Antigamente eu me ligava na BAND pelo esporte, na época de Luciano do Vale. Hoje, apesar de Renata Fan e Patricia Maldonado, a chatice de Milton Neves, me expulsou da BAND esportes.
O jornalismo com Boechat, Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting é muito bom e independente. E nas segundas-feiras as 22:15 estou eu esperando pelo CQC. A galera que faz o JORNALISMO mais sério no País.
Competência e honestidade, só isso me basta. Porém os caras são alem de competentes, ótimos humoristas. Eles estão em todos os lugares fazendo o que toda imprensa nacional deveria fazer, desmascarar canalhas, e não é por falta de espaço não, para entrar no ‘filão’. É apenas falta de vergonha, preferindo o dinheiro sujo dos nossos governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário