15 de maio de 2010

A G R E S S Õ E S

2 comentários:

  1. Uma verdadeira vergonha para o povo de Parnamirim, um Prefeito que proibe os professores de entrarem no centro administrativo, mostra o seu despreparo para ocupar o cargo. Só resta denunciar ao MP e a Polícia para aumentar sua coleção de Processos e receber uma boa indenização!

    ResponderExcluir
  2. O CHEFE devia cuidar da cidade!

    Esgotos clandestinos despejados no Rio Pitimbu

    14 de Maio de 2010
    Os esgotos são de residências próximas do cemitério





    O despejo de esgotos domésticos no Rio Pitimbu volta a ser assunto amplamente comentado em Parnamirim. O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Valério Felipe Santiago (PDT) denunciou que esgotos estão sendo ligados de forma clandestina à rede de águas pluviais construída para escoar águas de chuvas na área do Cemitério de Monte Castelo. Os esgotos estão sendo despejados no Rio Ptimbu.

    "É importante que se faça uma séria averiguação para que providências sejam tomadas", denunciou o líder governista na Câmara.

    O assunto havia sido denunciado no ano passado pelo líder da oposição, vereador Gildásio Figueiredo (PSB), mas foi negado pelo secretário de Obras, Naur Ferreira.

    Um estudo feito pelo professor e pesquisador da UFRN, Germano Melo Júnior, constatou o despejo de esgotos domésticos em Parnamirim, nas proximidades do cemitério, em Passagem de Areia, "onde há ligação de esgotos domésticos a uma tubulação destinada à capitação de águas pluviais, resultando no despejo constante de resíduos domésticos in natura".

    O Rio Pitimbu tem grande importância no abastecimento de Natal, pois 30% da água consumida na Capital é captada diretamente da Lagoa do Jiqui.

    ResponderExcluir