26 de maio de 2010

COSSIONÁRIO x COMISIONADO

Quem sou eu pra criticar o portugues de ninguém, mas essa foi pra JERICO nenhum botar defeito.
Depois que o ordinário do CHEFE meteu o cacete nos professores em Parnamirim, mandou publicar matéria pelo vagaba que se acha chefe de gabinete, e, com toda certeza, foi o autor daquele texto. (eu conheço o teclado do computador dele: cheio de erros de portugûes). Veja a matéria:

"No dia Mundial do Refugiado, o Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP) vai homenagear nessa terça-feira (25) a professora Cláudia Gibson de Carvalho, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Ivânia Soraia, no plenarinho da Assembléia Legislativa, às 11h."

Comemorado nos dias 24 e 25 de maio em Natal, O Dia Mundial do Refugiado, conta com a participação do representante do Alto Comissionado das Nações Unidas (ACNUR), o mexicano André Ramirez.
O Alto Comissionado das Nações Unidas (ACNUR) é uma agência da ONU criada em 1950 com o objetivo de proteger e assistir às vítimas de perseguição, intolerância e violência. Atualmente, mais de 30 milhões de pessoas estão sob o mandato do ACNUR, entre solicitantes de refúgio, refugiados, apátridas, deslocados internos e repatriados."

Com o sem vergonha do DJ McPinheiro, só pensa, sonha e vive de COMISSÕES, e tudo pra ele é 'no entorno' de uma comissão.
Mando aqui um recado para o escroque: "Seu mestrado e doutorado que você faz tanta questão de ter tirado em São Paulo, na 25 de março, não vale um primeiro grau na pior escola municipal de Parnamirim."
Será que esses babacas pensam que André Ramirez não viu o vídeo do espancamento nos professores de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário