11 de maio de 2010

Cadê o MP?

Estamos de volta. Para a satisfação de muitos leitores e o desagrado de outros tantos. Mas é isso aí! Nem Dunga agradou a todos.
Parece que a bandidagem de Parnamirim, é mais esperta que os bandidos que são pegos com a mão na ‘botija’ no resto do Pais? É os casos do Tuma Jr envolvido com a máfia Chinesa ou o Sarneyzinho enviando dólares para o exterior.
Ou somos apenas idiótas o suficiente pra não enxergar um palmo na frente do nariz, (leia-se BOLETINS OFICIAIS, ou algumas notícias que escapam na mídia de Natal). Ou a máfia de cá é mais poderosa que a chinesa.
Professores de Parnamirim em greve, professores revoltados, estão sem receber por uma greve considerada pela justiça como LEGAL.
Matéria da InterTV ontem a noite, dizia que o Chefe do Gabinete disse que os professores não receberam por falta de registro do ponto. Logo ele que foi afastado da Assembléia Legislativa pela justiça, não por falta de registro do ponto, mas pela falta do escroque ao local de trabalho.
Enquanto isso, o CHEFE, continua fazendo o cadastro eleitoral dele. Continua a todo vapor o Projeto Cagador. Ontem ele citou no programa da CBN, que são mais de 100 banheiros. Cada banheiro custa 7.000 reais.
Quem quiser que acredite que ele vai distribuir realmente esse dinheiro. Já que em Natal a prefeitura de lá está doando casas no valor de 20.000 reais para quem perdeu a sua casa na época da chuva.
Enquanto isso, o foguetório da FESTA da Padroeira APENAS o de domingo custou 30.000 reais. E muitas reclamações de moradores do centro com o barulho fora de hora e o perigo de um acidente.

Um comentário:

  1. O CHEFE acaba de conprar um apartamento em Areia Preta Natal/RN, por 2,0 milhões de reais, a Construtora CYRELLA no Condomínio LIBERTY.

    ResponderExcluir