23 de abril de 2010

Projeto CAGADOR





Com a cara-de-pau de sempre, o prefeito de Parnamirim continua com seus planos para sugar cada vez mais Parnamirim, com a sua equipe de facínoras profissionais.
Primeiro, o CHEFE mandou a Câmara, uma dupla de ordinários, para dizer que AgNero fez todo projeto errado e iriam dobrar os valores das obras de SANEAMENTO. Isso já se esperava!
Usando um programa de rádio na CBN, o qual o POVO é quem paga, o CHEFE continua encobrindo sua incompetência no Saneamento Básico da cidade. Ele agora está decidido a usar a população, dizendo que vai construir banheiros na cidade.
E o pior, quando apresenta o ‘fantástico’ projeto, ele já fala com números SUPERFATURADOS. Ora, mais de 4 mil reais por um banheiro! E diz mais, são dois modelos, vai ter um que custará mais de 7 mil reais.
Enquanto isso, depois das chuvas, a prefeitura de Natal está dando 20 mil por uma casa completa, para quem perdeu o barraco.
Se for dado esses 4 ou 7 mil reais a realmente a quem precisa, eles não vão fazer só um banheiro. Pois a maioria mora em casas sem teto. O que o CHEFE realmente quer, é cadastrar eleitores, e fazer festinhas particulares com o dinheiro dos “BANHEIROS” prometidos.
É bom o Ministério Público ficar de olho.

Um comentário: