16 de março de 2010

Estamos de Volta


Estamos de volta. Foram FÉRIAS, muito produtivas. Estou com uns probleminhas técnicos, mas a cada dia as coisas vão chegando ao normal. Como publiquei o Boletim Oficial nº 66, com os ‘decretos’ do CHEFE. Quem disse que o CHEFE não decreta?

Além do "decreto" do feriado do dia 9 de abril de 2009, tem também o DECRETO Nº. 5.514, PARNAMIRIM/RN, DE 13 DE ABRILDE 2009.
Institui nova Tabela de Preços para elaboração de orçamentos de obras públicas a serem contratadas pelo Município.
Isso é um perigo. Mas o que ele queria mesmo era publicar o decreto do Dia 1º de ABRIL.

Estamos de volta, estive muito ocupado com coisas para mim mais importantes que a nossa QUADRILHA de levianos. A vontade de comentar alguma aberrações que vi durante o CARNAVAL foi grande, mas me controlei, principalmente nas matéria pagas que saiam em algum jornal ou canal de TV. Saiu uma matéria, até na "TV Quixaba do Iôiô Pereira", lá da Paraiba mostrando o CHEFE embriagado, conversando besteira. Tenho inclusive tenho fotos dele e de seuas asceclas traquinos, durante o carnaval, depois eu mostro.

Um comentário: