16 de março de 2010

Câmara Aprova Picaretagem

Olha a cara do secretário de Saneamento

Dia 10 de março na Câmara de Vereadores, os secretários de Obras Públicas, e o de Saneamento Básico, compareceram para falar sobre as mudanças no projeto de saneamento básico de Parnamirim.
O secretário de Obras informa que o projeto de saneamento teria sido executado de forma errada pela administração do ex-prefeito Agnelo Alves. E que, houve um equívoco na elaboração do projeto básico, que foi executado.
O projeto inicial estava orçado em R$ 86 milhões, com 287 km de rede coletora, e o novo projeto passou para R$ 127 milhões, mas terá cerca de 600 km de rede. "Agora, sim, nós estamos contemplando 100% do saneamento básico da cidade de Parnamirim, incluindo áreas como Coophab, Cajupiranga, parte de Nova Parnamirim, Vale do Sol e Nova Esperança, que não estavam contempladas no projeto anterior", disse o secretário de Obras.
O saneamento do bairro da Liberdade, está com 95% das obras concluídas e até o mês de maio deverá estar totalmente concluído.
Ao final da reunião os vereadores ficaram satisfeitos. Como não entendem de porra nenhuma, aceitaram o lerolero, e vamos dividir essa grana que passou. Afinal é quase 100% do projeto que eles mesmos tinham aprovado no mandato de Agnelo.

3 comentários:

  1. Você está certissimo, uma cara dessa na foto já diz tudo, os mesmos ficaram zombando dos idiotas que engoliram as justificativas sem questionar nada,

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores não podem falar ou vetar nada contra o CHEFE, pois o mesmo distribuiu 75(setenta e cinco) cargos comissionados para cada edil, esses serão fatiados entre seus cabos eleitorais!

    ResponderExcluir
  3. Naur já está podre de rico, imagine com esses milhões!

    ResponderExcluir