1 de fevereiro de 2010

Pesquisa DESMORALIZADA

Enquanto isso na Câmara... Depois que eu falei que durante o 'recesso', o POVO estava mostrando o que achavam dos nossos vereadores, em uma pesquisa que a própria Câmara fez. Na qual o RUIM chegou a quase 80% e o EXCELENTE só chegava a 6%.
Pois bem, uma tropa correu à Câmarara para tentar tirar a diferença. E não é que quase conseguem em apenas 4 dias eles tiraram o excelente dos míseros 6, (que só não perdia para "Quem não tinha acompanhado as Sessões" com 2%) e chegaram aos 23%.
Só esqueceram de avisar para a rapaziada votar nos outros ítens. Ficou muito flagrante, subir de 6% para 23% em 4 dias. Nesse rítimo vamos chegar em 100% ante do dia 18. Parabéns, aos eleitores do EXCELENTE. Fizeram um excelente trabalho de manipulação de resultados.
Esses traquinos não aprendem. Eu só dei a dica e antes copiei os resultados. Nem nossos vereadores estão preocupados com tal "pesquisa". No dia da eleição o que vale mesmo é a 'bufunfa'.
Sei não, mas essa pesquisa está com os dias contados. O POVO desmoralizou apenas no 'recesso'...

6 comentários:

  1. Por motivo de transparência, é melhor Gilson Moura, oficiar o CNJ-Conselho Nacional de justiça, solicitando um representante para assistir a votação do dia 04/02/2010!

    ResponderExcluir
  2. Enéas,
    Tú é um manipulado pela sua própria burrice, do jeito que voçê ficou votando direto no ruim, eu fiz com o excelente, se voçê quizer eu mudo o regular ou o ótimo. Deixa de ser otário. Eu tinha certeza que voçê ia cair nessa babaca.

    ResponderExcluir
  3. Tu acha que eu ia perder meu tempo?
    Eu não trabalho na Câmara não!
    Eu tenho coisas melhores pra fazer.
    Quer dizer que você ainda confirma a manipulação Mané?

    ResponderExcluir
  4. AGNERO está vibrando com a possibilidade de disputar novamente a eleição para prefeito de Parnamirim em 2010, pois O cabeção iria para disputa de deputado Estadual no seu lugar!

    ResponderExcluir
  5. M.C. pinheiro´conhecido pela alcunha de márcio vermelho, está se borrando de medo com a possibilidad de descubrirem suas falcatruas!

    ResponderExcluir
  6. Todos são péssimos, o menos ruim é Paulão, porque o povo já conhece sua burrice!

    ResponderExcluir