5 de fevereiro de 2010

Ao TABACUDO que me Ameaça

Não sou jornalista, muito menos preposto de sem-vergonha nenhum. E nem um babaca igual a você, que quer tentar me calar, seu bunda mole. Quanto custou aquele julgamento?
Posso até ser preso. E daí. Não seria a primeira vez. Ja falei aqui que estou preocupado com o que possa acontecer em Parnamirim e COM MINHA PESSOA.
Não é a sua prepotencia que vai me calar. Se você é JUIZ ou seja que PORRA for. Coloque a bosta do seu nome nos comentários que fizer no meu BLOG. Seu bosta incompetente.
Tenho certeza que esse BLOG vai ser SACANEADO, vai ser sensurado, porque não diz o que SEM-VERGONHAS iguais a você, do município ou das LEIS querem.
Quer saber de uma coisa. VÁ TOMAR NO CÚ.
Quer colaborar. Não me diga que não houve crime. Houve roubo nas eleições de Parnamirim, houve assassinatos. E digo mais veja os absurdos que acontecem todos os dias nos EDITAIS dos BOLETINS OFICIAIS do CHEFE desta QUADRILHA insana, que só pensa em roubar Parnamirim.
Veja pelo imposto de renda. (nem é dificil) QUAL VAGABUNDO DESSES teriam o patrimônio que têm HOJE.
Porque nenhum babaca desses me PROCESSA? Eles ficam com o cú na mão.
Eu não devo nada a ninguém.

3 comentários:

  1. Perdeu, então fica queto!

    ResponderExcluir
  2. Estou tranquilo. Esperava coisa melhor. Mas nossa justiça e uma BOSTA.
    Mas com certeza, esse canalha sai antes de terminar o mandato. Quem perdeu foi vocês que perderam, eu tinha o CHEFE dançando com algumas figuras da quadrilha.
    Mas deixa pra lá, um dia quem sabe. ESSE VAGABUNDO DANÇA.

    ResponderExcluir
  3. O CNJ - Conselho Nacional de Justiça, fixou o prazo limite para Julgamento dos Processos relativos as Eleições de 2008, sendo que todos as ações seram julgadas até 15.03.2010. A Justiça será feita no TSE, até o CHEFE sabe disso, pode escrever!

    ResponderExcluir