1 de janeiro de 2010

R E V E I L L O N do Canjerê

O reveillon de Parnamirim ninguém viu. Apenas aquela queima de fogos costumeira, dos traficantes desejando um "doido" 2010 e avisando que o carregamento chegou.
Mas tenho notícias que o de Pirangi aida está rendendo. Nem o de Copacabana foi tão animado.
E um hotel foi alugado para o canjerê? Aguardem noticias, com fotos...

5 comentários:

  1. Eneas;É lamentável ter um assessor da Câmara Municipal usar o computador público para denegrir as pessoas bem.Vamos falar para a população que mais interessa.A participação da população esclarecida deve ser valorizada e transmitir para as pessoas menos esclarecidas para não sofrer mais problemas na vida cotidiana.Porque,temos guardado um silêncio bastante parecido com a estupidez.Quanto mais liberdade se outorga,mais cáceres se torna necessário construir para aqueles que sofrem com os negócios. Nossa derrota esteve sempre implícita na vitória alheia,nossa riqueza gerou sempre a nossa pobreza para alimentar a prosperidade dos outros. (Por isso, é preciso denunciar esses escandalos que estão acontecendo no nosso Município).

    ResponderExcluir
  2. Eneas; O nosso Município está cheio de serviços de informações.Valendo-se de telefones,de sistema de computação e de escuta de comunicação.Gostaria que esses servidores fossem para beneficiarem a população de nossa cidade, e não para agradar apenas um grupinho do chefe. Quero dizer que: Para nós, a glória deles não passa de fumaça que revela a devastação de um incêndio.

    ResponderExcluir
  3. Eneas: A pobreza não está escrita nos astros.O subdesenvolvimento não é fruto de um obscuro desígnio de Deus.As classes dominantes põem as barbas de molho,ao mesmo tempo anunciam o inferno para todos.De certo modo, a direita tem razão quando se identifica com a tranquilidade e a ordem;é a ordem de fato,da cotidiana humilhação das maiorias,mas ordem em última análise;a tranquilidade de que a injustiça continue sendo injusta e a fome faminta. Se o futuro se transforma numa caixa de supresa, o conservador grita com toda razão:"Traíram-me". É assim que o chefe diz aos seus capachos.

    ResponderExcluir
  4. CANALHA, COMO SEMPRE SUA "ASSESSORIA" FALHA OU A LAN HOUSE ESTAVA FECHADA DEVIDO AOS FERIADOS, MAS VOU TE ALIMENTAR DE NOTÍCIAS: O GRANDE VEREADOR SIDERLEI CONSEGUIU APROXIMAR PAULO WAGNER DO PREFEITO MAURICIO (VER FOTO THAISA GALVAO). E AGORA CANALHA, VOCE VAI CRITICAR O GORDO? VALE LEMBRAR QUE VOCE É UM DEFENSOR ASSÍDUO DE PAULO WAGNER E QUERO VER COMO SE SAI DESSA SINUCA DE BICO. CANALHA. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  5. Isso é problema deles três. O gordo não é burro. Com esse apoio qualquer um é derrotado.
    Não tenho nada contra, nem a favor de Paulo Wagner. Só acho que com a Zona que virou o Senado Federal, ele tem todoas as chances do mundo de, com aquelas brincadeiras dele melhorar e muito os discursos dos Vagabas.
    E vai ficar CACIQUE chupando o dedo por aqui.

    ResponderExcluir