28 de janeiro de 2010

O INFERNO não é AQUI...

Se esse tal INFERNO existe... Como dizem que "o INFERNO é aqui", eu espero que não seja essa 'moleza' não, e a minha maior alegria será encontrar com todos vocês por lá. (...todos vocês..., quer dizer uma pequena parte de sem vergonhas que tem na Prefeitura de Parnamirim).
Claro que serei o último a chegar. E o BLOG vai continuar por lá. Inclusive já reservei o mesmo domínio, ou você pensa que lá não tem internet, só que lá tem que pagar. Outra coisa, a JUSTIÇA funciona. E se não funcionar, até o CÃO entra no cassete.
Recado pra 'BIBINHA' twitteira: Como é que tu vais fazer, teu dinheiro vai ficar por aqui. No inferno, vais ter que trabalhar. É, a vida por lá, me disseram que é dura. E quando o vagabundo não sabe fazer nada como você? E tudo que fizestes de ruim com os outro vais pagar dobrado. Pense nisso e veja se consegue dormir.
A 'bibinha' está afoita, ela mexe com o Ibama, a Capitania dos Portos, o Ministério Público e quem mais aparecer. Mas quando critica, esquece que não é preciso investigar nada. Está errado? Proibe e acabou a história.
Sobre a discussão do cajueiro de Pirangi (trânsito etc), nem na alta estação os vagabas de Parnamirim fazem nada, ainda passam a responsabilidade para o Governo do Estado, mas os impostos são de responsabilidade da prefeitura. O cajueiro cresce todo dia.
Há 9 anos vocês estão no 'poder' e nunca tomaram uma providência. Depois do carnaval, vocês terão o ano todo pra organizar aquilo lá. Mas, você está preocupado com: Pe Murilo, Padre Zezinho, monsenhor Lucas, o show do Pe Fábio, Edi Macedo e Dom Mathias.
Por falar em coisas erradas. Como anda a questão do NEPOTISMO na Prefeitura e na Câmara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário