14 de janeiro de 2010

Boletins Nº 58, 59 e 60

Nos Boletins nº 59 e nº 60 de 2009, são 32 páginas que têm apenas portarias de exonerações e contratações. Nem vou perder tempo com esses nomes, mas se pegar os nomes, com alguém que conhece, muita gente faz parte do NEPOTISMO.
No nº 58 existem alguns EDITAIS de pavimentação, e a maioria de ADITAR ao contrato "X%", valores que variam de 14 mil reais a 140 mil reais, tem também a recuperação da Lagoa de Captação do Araguaia e recuperação da pavimentação (que foi paga e o serviço mau feito e foi "tudo refeito" e pago de novo), das ruas Adjacentes, Nova Parnamirim, Parnamirim/ RN - VALOR: R$ 57.064,11 - PRAZO DE VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias.

2 comentários:

  1. A Empresa Global é do Senhor Márcio Campina, testa de ferro de Zé Maria Controlador da Prefeitura de Parnamirim. São Vários contratos entre esta empresa a PMP(CHEFE DA GANG) e a Câmara de Parnamirim(CAVEIRINHA), Zé recebe como funcionário da Câmara e da PMP, bem assim propina da Empresa de seu amigo.

    ResponderExcluir
  2. A Empresa que executou a obra é de gente(EDUARDO) do Vice-Prefeito Epifânio, o rasgado de dinheiro é grande, precisamos denunciar a PF e MP!

    ResponderExcluir