28 de janeiro de 2010

BIBA Twitteira

'Biba', twitteira, que só toma vinho de sacristia, e não tem casa de praia, vai para Pirangi, rachando aluguel de casa pra dizer que é CHICK, veja como reage quando incomodada por quem tem dinheiro.
Vejam os comentários dela no TWITTER.

- Finalmente uma decisão providencial: Ibama proibi carnaval nos parachos.

- Falar em parachos que tem de gente bebada em lanchas e jet ski não é brincadeira.Onde anda a Capitania dos Portos?????

- O MP que gosta de investigar e cobrar de todos, chegou a hora de ver o carnaval do Parachos em Pirangi. Será que vai acontecer?

- Pq só se discute o cajueiro e Pirangi (trânsito etc), na alta estação? Será que cajueiro só cresce no verão? MP está atrasado na discussão.

- Antes da virada do ano a deputada Fátima Bezerra vez uma visita a Pe Murilo, onde conversaram muito e 2010 esta na pauta

- Padre Zezinho que celebrou missa em Mirasol é hospede do monsenhor Lucas. Muito amigo ele veio para o show e ficou para curtir Natal

- Pq a polemica com show do Pe Fábio: se perguntar a diferença entre o padre e Edi Macedo? Nenhuma, os dois ganham dinheiro em nome de Deus

- Fim de semana sem ver twitter, fique surpreso com Jean Valéria falando de Emaús.Depois q assumiu cargo importante ñ mora mais em Emaús

- acabou a pouco a missa de aniversário de ordenação do Padre Murilo. Missa celebrada por Dom Martias e vários padres. Agora começa almoço

Mulher, deixa o MP quieto, com os processos que você tem, mais essas falcatruas que você se envolve com o CHEFE. Por falar nisso como vai teu processo lá da Assembléia?
Com toda essa grana de propina, compra pelo menos um caiaque de segunda mão e vai quietinho para os parrachos.
Faz igual o outro amigo seu, que pegou (na garagem da Prefeitura) uma bóia de caminhão pra brincar com Lesse na "piscina" do hotel de Pirangi.
Cuidado que tem um leitor dizendo que tem umas gravações suas com a mão na propina... Se cair no meu colo, você sabe que estará no blog no mesmo dia.
Toma um rumo doida!...
Sai dessa sacristia doida. Deixa os outros sem vergonha do Pe Fábio e Edir Macêdo do lado. Ou esqueceu que você só vive na sacristia (se confessa num dia, no outro mete a mão no dinheiro alheio) debaixo da batina do Murilão. Mandando ele ir pra Roma com nosso dinheiro.
Doida, tu só fala em padre? Tu pensa que vai pro céu? Tu vais pro inferno pretinho nojento.

Um comentário:

  1. Calculem 15% em cima destes contratos e vejam o total. Ou melhor a arrecadação de Parnamirim é de aproximadamente 20.000.000,00(vinte milhões) 15% = 3.000.000,00 mensais essa é a grana que vai para o bolso!

    ResponderExcluir