26 de janeiro de 2010

B O L E T I M nº 62

Esse boletim, foi o primeiro que eu prestei atenção em algumas datas. Afinal, eu fiz pelo menos 5 anos este Boletim.
Fiz questão de colocar a 'cabeça' do Boletim como ilustração. Porque tem um erro grosseiro, pra não dizer outro adjetivo. Qualquer uma pode ver no BOLETIM OFICIAL que está lá.
Boletim Nº 62, publicado em 10 de março de 2009. É uma afronta a inteligência alheia. Lá em cima da 'cabeça' do boletim (acima da marca de corte) tem a data do PDF que foi mandado para a gráfica.
Ou seja, esse boletim foi para a gráfica dia 25 de março de 2009, e só deve ter voltado no minimo no dia seguinte, pois tem inclusive a hora 11:08. Se ele voltou no dia seguinte, teria que ter a data de pelo menos 25/3/2009.
Neste dito boletim, existem duas RESOLUÇÕES do COMDICA, e que é cheio de datas, como é que um BOLETIM com data retroativa pode ser parâmetro para a justiça. Qual a legalidade deste órgão que é pra ser sério. Vejam (abaixo) um dos muitos ítens que dependem de datas.
"Art. 10 - Após a publicação desta Resolução em dez (10) dias o COMDICA, convocará as Organizações Governamentais e não-governamentais, para lançamento do Edital de Seleção de Projetos, em local e horário divulgados pelo COMDICA."
Como foi feita a convocação em (10) dias se já se passavam 16 dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário