4 de janeiro de 2010

60 mil Litros de COCÔ

Vejam como é fácil meter a mão no dinheiro público. Como sempre a CAERN, empresa onde o nosso CHEFE fez estágio e virou "diretor". Vi essa matéria num jornal desses. E casualmente ia passando pelo local onde a Caern estava terminando a "OBRA".

"Os bairros de Passagem de Areia, Bela Vista e Vida Nova, em Parnamirim, receberam, desde a tarde dessa quarta-feira (30), um significativo aumento na oferta de água, com a entrada em operação de um novo poço tubular, com capacidade para produzir mais 60 mil litros de água por hora.
A nova unidade proporcionou um incremento de mais de 30% na oferta de água naquela área, que passou de 180 mil metros cúbicos, para 240 mil metros cúbicos por hora, melhorando o abastecimento para aproximadamente 25 mil pessoas.
Para implantar o beneficio, a Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) investiu, com recursos próprios, cerca de R$ 100 mil, na perfuração do poço, aquisição e montagem do equipamento e na construção da casa de bombas."

O terreno deve ser de 10 m X 10 m. Tem uma entrada, feita de paralelepípedo. E uma casa do tamanho de uma "guarita", é a largura e comprimento de uma porta. Até o muro já estava lá. O mais caro nisso tudo deve ter sido a BOMBA pra puxar água (digo, coliformes fecais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário