28 de janeiro de 2010

3 X 2 só Falta MAIS 1

Pra quem já havia comemorado vitória por 5 X 2, pela permanência no cargo. O tiro está saindo pela culatra.
Só mais um voto pela cassação e a justiça será feita.
A maioria dos votos a favor da cassação do CHEFE, até agora corre tudo como deve ser. Mas o TRE suspendeu sessão agora há pouco.
O Tribunal começou a julgar decisão do procurador geral do TRE, que pediu a cassação do prefeito de Parnamirim.
Com o placar em 3X2 pela cassação, o presidente, Expedito Ferreira de Souza, pediu vistas do processo. A sessão continuará no próximo dia 4.
Data que serão anunciados os votos de Expedito e do desembargador Cláudio Santos, que não estava presente à sessão de hoje.
Será que o dinheiro vai ser recuperado? Acho difícil, mas não custa acreditar.

4 comentários:

  1. Não adianta comemorar antes da hora, pois o placar vai ser 4 X 3 para Maurício. Esse dois votos estão no papo!

    ResponderExcluir
  2. Enéas; se o placar estar 3x2 e faltam 02 Juízes para votar? o resultado poderá ser 4x3 ou 5x2 a favor da cassação. Enquanto o chefe só poderá ter a seu favor o resultado de 4x3.(Haja pesadelo ou seja, um sonho aflitivo com sensação de angustia,de opressão.Ou, obsessão que amedronta.

    ResponderExcluir
  3. Pode anotar: o resultado vai ser 4 X 3 pela não cassação de Maurício no TRE/RN, porém com a apelação de GILSON, em trinta dias o TSE decidirá por novas eleições em Parnamirim, não existia Lei especifica para o programa de doação de cestas, primeiro é preciso prever para prover, qualquer legislador sabe disso, é elementar meu caro!

    ResponderExcluir
  4. Os culpados pela cassação de Maurício são MARTA LOPES secretária de Desenvolimento Social, Homero(Assessor Jurídico da Campanha e Sec. do Gabinete civil e AGNERO, foi tudo premedidato, pois cometeram vários atos ilícitos durante acampanha!

    ResponderExcluir