4 de dezembro de 2009

Secretários Twitteiros de Parnamirim

Dando um giro pelo Twitter, encontrei estes comentários, de 2 "secretários" de Parnamirim. Aí, lá na frente, encontrei um comentário do vereador Salatiel de Souza. Entendam como quiserem. Mas, o que será que Salatiel quis dizer com isso?

Estive conversando hoje com vereadores de Parnamirim. A percepção da sociedade é a de que os médicos são mercenários, disseram eles.
3 days ago from web

Estou participando de um seminário sobre software livre. Há um mundo a ser explorado pelas prefeituras. Inclusive a nossa, de Parnamirim.
about 16 hours ago from web

A pref. Micarla ñ está mobiliza só os vereadores na luta do ICMS, conversa com prefeitos q serão prejudicados, pref.Maurico tá na luta.
hace cerca de 24 horas desde web

acabou a pouco a missa de aniversário de ordenação do Padre Murilo. Missa celebrada por Dom Martias e vários padres. Agora começa almoço
12:26 PM Nov 30th desde web

Parnamirim deu o primeiro passo para instalação do órgão de licença ambiental, assinou convênio com o Governo do Estado\Idema.
11:57 AM Nov 27th desde web

Gostaria de saber pq essa preocupação com Iberê, último colocado nas pesquisas e agora todo mundo querendo ver sua caveira
3:57 PM Nov 23rd desde web

salatieldesouza Bomba! Ja existem copias de umas assessorias fantasmas, feitas por um Secretario Twitteiro a Prefeitura de Parnamirim nos anos de 92 a 96.
about 15 hours ago from TwitterBerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário