20 de dezembro de 2009

Ridículo e Cafona

Hum Milhão. Se apagar a luz esse cheque some e ninguém jamais saberá notícias dele
(Foto da Assessoria da Câmara)

Olha aí 'Filho'. Era isso que você queria?
Tentei me lembrar de alguma coisa mais cafona que essa foto, só me veio a cabeça o Programa do Ratinho. Não consigo entender e acho que nem Zé Maria explicaria o motivo deste número ser tão REDONDO. Nos
Editais não são assim, existem décimos de centavos. Quem souber escreva por favor. Poderia ter sido maior a sobra, se não fosse a compra daqueles computadores super faturados.
Depois da declaração do CHEFE em comício realizado na igreja católica, no qual ele disse que foi Deus que colocou ele em Parnamirim e Nossa Senhora de Fátima abençoou... Podem contar, estão os doze apóstolos, só não me perguntem que é Judas. Todos obedientes as ordens do CHEFE.
Na época que Fernando Fernandes era presidente da Câmara, sobrou dinheiro e nem houve Buffet nem festa pra apresentar o cheque. O ano passado, sobrou dinheiro?
Enquanto isso, O DJ McPinheiro não perde a oportunidade de dividir a verba do Gabinete com mais um BANNER (o do cheque). Meu garoto!

3 comentários:

  1. COM ESTA AFIRMAÇÃO VOCE CHAMA TODOS OS EDIS DE LARÁPIOS

    ResponderExcluir
  2. LEMBRE-SE: TODA ACUSAÇÃO FEITA NO BLOG TEM QUE TER O ÔNUS DA PROVA (CÓDIGO PENAL)ESCREVA E PROVE CANALHA. TENHO DITO

    ResponderExcluir