20 de dezembro de 2009

M I S S A 51

FOTO: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Parnamirim

Quem diria, tem mais gente freqüentando o Shopping quando AgNero anuncia que vai pra lá, que na missa promovida pelo CHEFE para comemorar 51 anos de emancipação da cidade.
E o comício que Murilão fez hein? Falou até das leis da natureza, só não falou das leis do Deus dele. Nem da lei dos homens. Será que teve confissão?
Contados 24 pessoas (número sugestivo), estão aí é só conferir na foto. O bom disso tudo é que no dia que houver uma investigação séria tipo a Operação Caixa de Pandora até o padre vai junto.
Entre "secretários" meia dúzia, nem as esposas tiveram coragem de ir, meia dúzia de "laranjas", dois ou três puxa-sacos, o CHEFE, o DJ McPinheiro do lado direito tomando conta do saco do CHEFE, e um pouco mais de meia dúzia de cidadão desavisados, que foram à igreja bem intencionados. Não tinha um vereador nem pra se fazer um chá.
Mas vejam o que disse o desavegonhado do CHEFE no "COMÍCIO" na igreja: "...foi escolhido por Deus e abençoado por Nossa Senhora de Fátima. Também reafirmou seu compromisso com o povo de Parnamirim e com o município. “Estou muito feliz porque sei que estamos no caminho certo. Ninguém governa com a maioria. O que mais me preocupa é a indiferença. Mas tenho a certeza de que escolhi as pessoas certas para caminhar ao meu lado e o meu compromisso hoje é com o progresso de Parnamirim”.
Ô hômi sem vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário